sexta-feira, 23 de outubro de 2009

amo-te.

vejo fotos, oiço musica, choro. é um ciclo vicioso que se repete vezes sem conta.
os meus dias são passados com um sorriso na cara, mas será verdadeiro? não, porque não está completo. faltas tu, e a tua falta faz-se sentir em cada pedaço do meu dia-a-dia. já me tinha habituado a uma rotina contigo, já me tinha habituado a ti e á tua presença constante na minha vida. fazes-me tanta falta, que as palavras não chegam.
mas desta vez vou parar com as lamechisses, elas já não levam a lado nenhum. não há uma palavra que tu mereças ouvir, e não há um sentimento que eu consiga definir. acabou porque tinha de acabar e chega de arranjar culpados. a unica coisa que eu precisava agora era de voltar a sentir o teu abraço forte, bem bem apertado. sinto-me a pessoa mais protegida do mundo quando estou nos teus braços, como se o tempo parasse. só te peço que voltes a abraçar-me assim uma unica vez; mas secalhar até isso é pedir demais.
porque o tudo que tinhamos transformou-se em nada. mas não era necessário algo tão radical.. não é preciso chegarmos ao ponto de meros desconhecidos que nem um sorriso trocam. em cumum entre nós, já só há mesmo o ar que respiramos. mas tu farás sempre parte de mim

0 comentários: