domingo, 26 de julho de 2009

(minha) Cá (L)


Para ti, não há muito que possa dizer. Ou melhor, há tanto que as palavras não chegam. Mas o prometido é devido e tu sabes que eu não te falho uma promessa. Por isso mesmo, e não só, cá está o teu tão merecido texto.
são 12 anos a teu lado, quase uma vida! És sem duvida uma irmã, a irmã.
Eu não consigo, de forma alguma, olhar para a minha infância e não te ver; não recordar cada fim-de-semana em tua casa (e na minha), cada guerra de baloes de agua em pleno verão, cada corrida, cada brincadeira, cada riso. Sei que tivemos ali uns anosinhos de afastamento, mas foi tudo culpa da idade, e o que importa é que voltou tudo em peso, com a força que so nos sabemos ter.
Queria agradecer-te por tudo, mas já se torna dificil. Foram tantos momentos, tantos risos, tantas lagrimas, tanta confiança, tanta partilha, tanta amizade, que os obrigadas não chegam. Alias, acho que obrigadas ja nao sao necessarios entre nos. Quero só agradecer-te por cada passo que deste e me ensinaste a dar, sempre a meu lado. És pura cumplicidade e puro orgulho, baby, e é impressionante como nao sendo do mesmo sangue conseguimos ser tão parecidas (e ao mesmo tempo, tão diferentes).
Somos um, e tu sabes disso melhor que ninguem. Nada nos separa, jamais. és a irmã que eu sempre sonhei ter , e eu amo-te daqui a plutão

0 comentários: