quinta-feira, 30 de julho de 2009

30.05

«It's amazing
How you can speak
Right to my heart.
Without saying a word,
You can light up the dark.
Try as I may,
I could never explain
What I hear when
You don't say a thing.

The smile on your face
Lets me know
That you need me.
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me.
The touch of your hand says
You'll catch me
Whenever I fall.
You say it best,
When you say nothing at all.

All day long I can hear
People talking out loud.
But when you hold me near
You drown out the crowd.
Try as they may,
They could never define
What's been said
Between your heart and mine..»

{não há muito mais para dizer. 2 meses (L) amo-te e nunca me deixes}

domingo, 26 de julho de 2009

(minha) Cá (L)


Para ti, não há muito que possa dizer. Ou melhor, há tanto que as palavras não chegam. Mas o prometido é devido e tu sabes que eu não te falho uma promessa. Por isso mesmo, e não só, cá está o teu tão merecido texto.
são 12 anos a teu lado, quase uma vida! És sem duvida uma irmã, a irmã.
Eu não consigo, de forma alguma, olhar para a minha infância e não te ver; não recordar cada fim-de-semana em tua casa (e na minha), cada guerra de baloes de agua em pleno verão, cada corrida, cada brincadeira, cada riso. Sei que tivemos ali uns anosinhos de afastamento, mas foi tudo culpa da idade, e o que importa é que voltou tudo em peso, com a força que so nos sabemos ter.
Queria agradecer-te por tudo, mas já se torna dificil. Foram tantos momentos, tantos risos, tantas lagrimas, tanta confiança, tanta partilha, tanta amizade, que os obrigadas não chegam. Alias, acho que obrigadas ja nao sao necessarios entre nos. Quero só agradecer-te por cada passo que deste e me ensinaste a dar, sempre a meu lado. És pura cumplicidade e puro orgulho, baby, e é impressionante como nao sendo do mesmo sangue conseguimos ser tão parecidas (e ao mesmo tempo, tão diferentes).
Somos um, e tu sabes disso melhor que ninguem. Nada nos separa, jamais. és a irmã que eu sempre sonhei ter , e eu amo-te daqui a plutão

sexta-feira, 17 de julho de 2009

gordo.

Foste embora mas o teu cheiro ficou. Ficou em mim, tal como a memória do teu sorriso contagiante. Completas-me, estás lá pra completar cada pedaço. Já fazes parte de mim e da minha vida, fazes parte do meu dia-a-dia e ficar sem ti por uma semana que seja, já é horrível de pensar. Estas a tornar-te naquilo que eu nunca imaginei que te tornarias. Fazes-me feliz como se calhar nunca ninguém o soube fazer. Sinto-me cada vez mais presa a ti, e não tenho pena de me estar a entregar tanto. Porque mesmo com todas as imperfeições, tu sabes ser perfeito. E fazes-me sentir gigante quando estou do teu lado. Ouves todas as minhas histórias com a paciência que tão bem te define. Ouves-me dizer parvoíces como as que digo quando tenho ciúmes parvos, e pareces nunca te cansar. Obrigada pela forma como aceitas cada pormenor da minha (terrível) maneira de ser. E dê no que der, eu sei que já valeu a pena só pelos sorrisos que me proporcionaste. Só pela pessoa que és e que me deixas ser ao teu lado. Aceitaste cada duvida e insegurança, e ajudaste-me em cada pedra que se pos no meu caminho. Ficaste do meu lado, mesmo quando eu estava a dizer um monte de coisas que eu sei que, no fundo, te magoavam. Muitas vezes ajo sem pensar e digo o que não quero, e tu sabes disso. E por muito que peça desculpa, e por muito que digas “não importa, já passou”, eu sei que no fundo não mereces muito do que eu te digo. Desculpa, por tudo. E obrigada pela felicidade e estabilidade que trouxeste á minha vida. AMO-TE , com toda a força que esta palavra ainda tem

«nha coração tá bate pra bo» , mm (L)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

vontades.

«Apetecia-me tanto ir á janela do meu quarto e gritar até não ter voz, mandar-me dela como se tivesse asas e sentir que sou livre, transformar as minhas lágrimas em plenos sorrisos e não ter de fingir que acordo feliz todos os dias.
Apetecia-me...»

terça-feira, 7 de julho de 2009

20.01 - 24.04

Sei que muitas vezes errei contigo e não fui nem metade daquilo que merecias. Mas á minha maneira, eu sempre te amei, desde o primeiro dia. Apesar de todas as inseguranças e de todas as dúvidas, eu amava-te e sentia que era ao teu lado que eu devia estar. Nunca foi o sentimento que esteve em causa e tu sabes disso.
Mas agora é tarde, tarde demais ate para enterrar o passado e começar uma nova vida a teu lado. Fiz as minhas escolhas e tu fizeste as tuas, agora resta-nos as recordações daquilo que um dia fomos. Ficaste em ti com um grande pedaço de mim, da Catarina, da menina. O que vais fazer com ele agora, não sei, mas irás sempre possui-lo como um dia me possuíste a mim. Conheces-me como ninguém, sabes cada humor, cada defeito, cada fragilidade. E acredita que viverás para sempre em mim, num lugar muito especial onde jamais poderá caber outro alguém. Obrigada por tudo o que me mostraste de ti próprio e da pessoa que és, por tudo o que me ensinaste e por tudo o que me deste oportunidade de ser e viver a teu lado.
Aprendi muito contigo, connosco. Fizeste-me perceber muita coisa mas também me tornaste numa pessoa ainda mais insegura. Agora tenho a certeza que «o 'nunca mais' nunca se cumpre e o 'para sempre' sempre acaba». O nosso 'para sempre' acabou naquele dia, e o 'nunca te vou deixar' deixou de fazer sentido. Afinal, passaram de promessas?
Adeus, ficas no coração

segunda-feira, 6 de julho de 2009

mm

O teu olhar atravessa-me a alma e o teu sorriso faz-me acreditar que tudo é possivel. Fazes-me sentir que ao teu lado a felicidade não tem limites.
Obrigada por aturares os piores humores, as crises, e as paranoias. Obrigada por estares sempre do meu lado quando eu mais preciso de ti e por nunca me deixares. Dê isto no que der, a tua importância terás sempre. Fica comigo gordo, até ao fim. amo-te

( vá, agr sim podes gozar comigo por ser muito lamechas :$ )

domingo, 5 de julho de 2009

iaesp



diz-me:
quando eu estou mal, quem é que está sempre do meu lado para me apoiar? quando eu quero chorar, quem é que eu escolho para ficar a ver as lágrimas cair? quando tenho uma coisa que perciso MESMO de contar a alguém mas é segredo, em quem é que eu confio para o guardar? quando estou a rebentar e já não sei o que fazer , quem é que eu contacto sempre? quando quero companhia para não ir sozinha para o alentejo , quem é que eu escolho para ir comigo e me faz passar os melhores dias de sempre? quando eu quero gozar com alguem, quem é que eu escolho para faze-lo comigo? quando estou a rir as gargalhadas, a quem e que eu telefono porque sei que me vai compreender de certeza? Diz-me quem é que atura sempre os meus maus humores, quem é que sabe sempre tudo, e quem é que me apoia incondicionalmente. Diz-me quem é que tem sempre paciencia para a telenovela da minha vida, quem é que me ajuda a escrever o guião e sabe cada fala tão bem ou melhor que eu. Diz-me quem é que tem nojo de formigas. Diz-me quem é que anda num escorrega aquatico ao mesmo tempo quando é proibido. Diz-me quem é que passa horas dentro da piscina. Diz-me quem é que anda na rua de bicicleta com 40º. Diz-me quem é que cai na banheira (ahaha , lembrei-me xb). Diz-me quem é que nunca se cansa de tirar fotos. Diz-me quem é que tem comigo conversas até ás 5 da manhã no parapeito de uma janela. Diz-me quem é que me dá na cabeça quando eu cometo um dos meus (intermináveis) erros. Diz-me com quem é que eu ponho sempre a sinceridade acima de tudo, e que eu sei que faz sempre o mesmo. Diz-me a quem é que eu ensino ingles. Diz-me quem é que me ensina a gostar de kizomba. Diz-me com quem é que eu partilho tudo da minha life. Diz-me quem é que tem as melhores conversas mega xungas comgigo. Diz-me quem é que já está FARTA de ouvir falar dos meus romances. Diz-me quem é que entende quase tudo o que eu digo por olhares, ou deixo nas entrelinhas. Diz-me quem atura todas as minhas crises de adolescente histerica. DIz-me quem está sempre mas sempre a gozar comigo e a dizer que eu sou muita burra. VÁ , DIZ-ME !
diz-me o que é que eu vou fazer á minha vida se tu desapareceres de repente. explica-me , explica-me como se eu fosse a pessoa mais burra á fase da terra.
eu posso tentar : não faço nada, porque já não vivo sem ti. Tens sido a pessoa mais presente na minha vida , e tu sabes disso muito bem. Sabes sempre de cada promenor, de cada historia, de cada dilema. sei bem que temos muitos momentos de afastamento, coisas parvas sem sentido nenhum, mas acredita que cada vez que isso acontece eu nos sinto voltar com o dobro da força. e agora, passados 4 anos de amizade (quase 5), eu posso dizer com toda a certeza que nunca, por nada eu te quero perder. e tu sabes bem que isto é verdade.
não admito a ninguem que se tente por no nosso caminho , nao admito mesmo! sabes bem que nos abuzamos de tudoooo , e nada mas nada nos consegue ultrapassar. Por muito que tentem.
sei que deves estar com vontade de me matar por te ter feito ler tanto , sei que não ficou nem um terço dito e também sei que não percisamos destas lamechisses pra nada. Mas no fundo só queria mesmo dizer-te que não podes duvidar da importancia que tens para mim, porque pouco a ultrapassa. Devo-te este mundo e outro e , nunca , numa pagina de internet eu podia expressar aquilo que vales para mim.
Se te disser que te amo mais do que o numero de estrelas que existem na Via Láctea X mil , achas que consegues entender ?


P.S: desculpa não poder estar cá nos teus anos, mas prometo estar contigo psicologicamente e chatear-te o dia inteiro minha piquena